Template Free #2



Olá, olá!

Depois de tantos pedidos, aqui estamos mais uma vez. Faz um bom tempo que estou prometendo disponibilizar outro Template Free para vocês, mas acabou que eu me enrolei com vários outros trabalhos e deixei o Template de lado. Desta vez resolvi criar um layout simples, clean e o mais próximo de ser responsivo que eu consegui fazer, rs.

Se vocês tiverem qualquer problema com a instalação, por favor entre em contato através da página de contatos do blog ou mande um e-mail para contato@dezoitoprimaveras.com.br.

 

7 comentários:

  1. oie flor! ameeeei obg por disponibilizar ! vou usar, ta? olha mas o link pra baixar diz q o arquivo foi excluido :( bjxx

    ResponderExcluir
  2. Julia Estefani Silva13 de julho de 2015 às 09:36

    Ei, como faz para colocar cabeçalho pelo html no seu lay? eu hospedei a imagem já, e adcionei background: url ("link) no-repeat; abaixo de # header-wrapper mas não deu !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que utilizar a tag #header ou pode hospedar direto pela página "Layout" do blogger, sempre precisar hospedar a imagem em algum site externo. :)

      Excluir
  3. Michele vc poderia criar um layout para portfólio ?? seria de grande ajuda! Procuro um q seja resposivo mas bem simples e claro. Parabéns pelo trabalho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pode usar o layout como base? no caso, eu gostaria de modifica-lo em algumas coisas, provavelmente ficaria somente a área de postagem igual, posso?

    ResponderExcluir