Mais uma novidade para vocês


Recebi alguns comentários no Dezoito Primaveras e até mesmo alguns e-mails perguntando sobre o que seria o "Seja criativo". Algumas pessoas viram o banner no meu blog e ficaram bastante curiosas. Mas hoje a curiosidade acaba.

Bom, sempre me perguntam diversas coisas sobre a criação de um Layout e por ser um assunto do qual eu sempre me interessei bastante, resolvi criar uma página em que poderei conversar mais sobre isso com vocês. Achei melhor separar o tema do Dezoito primaveras, pois lá faço postagens relacionadas ao que eu gosto, sobre o meu dia-a-dia, mas não consigo fazer nada mais detalhado por ficar grande demais. Os tutorias mais simples continuaram lá, mas aqui vocês terão a oportunidade de conhecer um pouco mais. Claro, também vou aprender muito.

A ideia principal é fazer com que o Seja Criativo seja um meio de inspiração para blogueiros que queiram aprender a criar o próprio Layout. Sempre instigando a criatividade ao invés de simplesmente copiar o blog de alguém! Se tem algo que sempre me irrita bastante é ver blogueiros copiando a ideia de alguém. Se uma pessoa teve a vontade e o esforço de criar algo, porque não podemos fazer o mesmo? A internet está aí, cheia de conteúdos inspiradores. Basta você parar para entender o que você realmente quer.

Se eu tivesse uma hora pra resolver um problema e minha vida dependesse dessa solução, eu passaria 55 minutos definindo a pergunta certa a se fazer. (Albert Einstein)

3 comentários:

  1. Mih, eu preciso confessar, você ganhou o prêmio utilidade pública da vida. Adorei isto aqui e COM CERTEZA vou acompanhar todas as dicas <3

    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  2. Adorei moça! Muito sucesso para esse novo loguinho porque o 18 primaveras já é uma delícia de ler! Bjinhos

    ResponderExcluir